quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Os mano #17

O bonde

Os mano

  Desenhei eu e alguns dos meus manos, como uma pequena homenagem a eles, da (sua)esquerda para a direita, estão meus amigos Tiih, Sora, Thi, Eu :P, Pedrão Pepe e Chamb. Acho legal o fato de cada um ter seu próprio apelido, somos tipo uma gangue de traficantes de toddynho, cada um com seus respectivos codinomes para não ser pego pelos home.
    Peço desculpa aos amigos que não estão presentes no desenho, gosto pra caralho de vocês, mas sabe como é que é, eu sou a preguiça encarnada :P, quem sabe quando eu tomar rumo eu consiga fazer a galera toda.
  Fiz esse desenho lá na metade do ano, de alguma forma acabei me esquecendo de posta-lo, de qualquer forma, acho melhor divulgar minha "obra" ao invés de deixa-lo mofando em alguma pasta aleatória de meu computador.
  Então tá cambada, fui-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário