quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz Natal :3 #16

Feliz Natal seus nego \o/

Já fazem algumas semanas novamente, mas eu estou de volta, junto com este desenho venho desejar à vocês boas festas de final de ano. Espero que nesta conclusão de 2013 vocês se divirtam muito, comam aqueles chesters marotos com seus mano, deliciem vagarosamente as piadas daquele seu tiozão z031ro paveoupacume, ganhem seus pleisteixo e bunequinho do méxstiu, e por aí vai.
Bem, embora sejam poucas as minhas palavras, não tenho muito o quê dizer além daquele manjado clichê de "Feliz natal e próspero ano novo", então perdoem-me pela breve mensagem, ano que vem me esforçarei mais para fazer um especial de final de ano daora :3, agora vamos mudar de assunto e falar sobre o desenho e o blog;

Desenho

Ora ora ora, o menino Aerth trouxe mais pones multicoloridos para enfeitar o blog, eu sei galera, sou um pouco viciado nestes nego, mas fazer o quê? acho muito daora desenhar eles. Bem, de qualquer forma, agora falarei sobre ele em si.
Comecei este desenho na semana passada, para participar de um "concurso" de desenhos num fórum brasileiro da fandom, obviamente que o tema era natalino, e como gosto de fazer desenhos deste tema, acabei optando por participar.
Os personagens presentes são Celestia, Luna e Discord, do show My little Pony - Friendship is Magic.
Admito, o desenho ainda não está acabado, e isso se deve às minhas constantes procrastinações, falta de tempo (não sei se sabem, mas o desenho de NATAL é para ser entregue até o NATAL)  e também pela minha falta de habilidade, afinal, ainda tenho muito o quê aprender.
Mas resumindo o quê falei sobre o desenho, o resultado final ficou bom, porém não pus todas as idéias na prática e também sou horrível com as cores.
Se eu melhorar a pintura, eu edito o post.

Blog

Talvez eu volte a postar com mais frequência, pois ganharei uma mesa digitalizadora, quando eu pegar a manha, trago desenhos e tirinhas para vocês.
Além disso estou pensando em trazer detonados, que obviamente serão escritos por mim, pois se for cópia do conteúdo criado por outra pessoa, não valerá apena por aqui.
Então isso é tudo cambada, fuime :3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário